quinta-feira, 17 de julho de 2008

VERDÃO DETONA TIME BRINCALHÃO

é A partida era muito importante para as pretenções de ambas as equipes na competição, mas como os cariocas estão apenas "brincando" como foi dito por seu treinador a alguma rodadas atrás, então conseguir a vitória por 3 x 1 não foi nada dificil para o verdão.

Estive presente ontem no Palestra junto de um Ilustre palmeirense. Fabiano Bellucci gerente do famoso bar Frangó, localizado na Freguesia do Ó. Sem dúvida após a partida o Relações Públicas acredita que a equipe vai embalar "A tenho certeza que vamos lutar pela ponta, ainda mais se Léo Lima e Leandro jogarem sempre assim" afirmou o entusiasmado palmeirense.

Tendo o domínio das jogadas mais perigosas desde o começo da partida, o Palmeiras apesar de não contar com seu principal goleador, afinal Alex Mineiro estava suspenso, não sentiu grandes dificuldades para superar o Fluminense. Na primeira etapa apesar do grande dominio de posse da bola, os jogadores palmeirenses não deram grandes sustos no goleiro Fernando Henrique.

A partida parecia um pouco morna, mas ainda no primeiro tempo, Kléber e Washington respectivamente marcaram, deixando o placar em 1 x 1.

O que parecia tranquilo, se tornou ainda mais fácil na segunda etapa. O Palmeiras além de contar com a boa participação de jogadores como Léo Lima, Leandro, Elder Granja e com a surpresa chamada Sandro Silva, o meio-campista se mostrou raçudo, rápido e com muito habilidade, principalmente nas invertidas de bola.

Logo no inicio da segunda etapa, Leandro cruza na área e Kléber marca seu segundo gol de cabeça na partida. O segundo gol palmeirense esfriou ainda mais o time carioca, que apenas ficou olhando os donos da casa jogar.

O último gol do verdão, saiu novamente dos pés de Leandro, que disparou pelo lado esquerdo e cruzou firma, o estreante Maicosuel bate travado com Luiz Alberto, mas consegui empurrar a bola para o fundo do gol, liquidando a fatura em São Paulo.

Na proxima rodada o time de Vanderlei Luxemburgo, irá jogar provalmente com seu uniforme "caneta marca texto" afinal vai até Goiânia, enfrentrar o Goiás que também veste verde. O jogo ocorre no domingo, as 16h00min.

ASSISTA OS GOL DA VITÓRIA DO VERDÃO:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM856359-7824-OS+GOLS+DE+PALMEIRAS+X+FLUMINENSE+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

Postado por Murilo Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

É Murilão.....

A partida no começo estava meio difícil e até estava com medo e pensei, será que vamos perder em casa. Mas quando o time entrou no 2º tempo com toda aquela raça aquilo me tranquilizou bastante, e a vitória foi merecida.

Parabéns pela matéria...

Abraços