quinta-feira, 17 de julho de 2008

SANTOS NA LADEIRA

Os torcedores santistas sem dúvida alguma estão em alerta, afinal em 12 rodadas do campeonato brasileiro, o time da baixada marcou somente 8 pontos. Nesta quarta-feira, o time dirigido por Cuca, afinal não se sabe se ele irá continuar, uma reunião nesta quinta vai definir o futuro do treinado, foi até a cidade de Florianópolis para enfrentar o Figueirense.

Mostrando-se um time com total desentrosamento e má vontade, foi humilhado pela equipe da casa. O Figueirense dominou as principais acões desde o ínico da partida, a maior prova disso é que o time santista saiu perdendo no primeiro tempo por 2 x 0.

Na segunda etapa, o time paulista continua sem reação, não levando muito perigo ao gol de Wilson. Em contrapartida, o time dirigo por Paulo Cesar Gusmão queria mais e logo aos 12 minutos da segunda etapa, o atacante Tadeu finalizou o placar e deixou o time do Santos na vice-lanterna do Brasileirão.

O próximo compromisso do peixe será contra o Sport, a partida será realizada no estádio da Vila Belmiro, as 16h00min no domingo.

ASSISTA OS TRÊS GOL TOMADOS POR FÁBIO COSTA:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM856320-7824-OS+GOLS+DE+FIGUEIRENSE+X+SANTOS+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

Postado por Murilo Ribeiro

Nenhum comentário: