sexta-feira, 25 de julho de 2008

VERDÃO VENCE SANTOS E ESTÁ NO G-4

Realmente está rodada foi reservada para os grandes jogos, após Portuguesa 2 x 2 Flamengo, o Palestra Itália recebeu um público de quase 22 mil pessoas e viu um clássico emocionante.

Em um jogo que o time da casa sai ganhando por 3 x 0, o adversário diminui para 3 x 2 e antes do intervalo o placar termina em 4 x 2, sem dúvida alguma emoção foi o que não faltou. O Palmeiras começou a partida em um ritmo alucinante, apesar de não contar com 10 jogadores, Luxemburgo colocou seu time em cima Santos.

O primeiro gol palmeirense saiu após bom contra-ataque, em que Alex Mineiro percebeu a entrada do lateral Leandro na grande área e com um belo toque o camisa 6 abriu o placar, ele que por sinal foi o principal jogador da partida.

Poucos minutos depois, Diegou Souza aproveita vacilada da zaga santista e lança Alex Mineiro que bate na saída do goleiro Felipe, marcandou o segundo palmeirense e se isolando na artilharia do brasileiro com 9 gols.

O terceiro gol não demorou muito a sair, Leandro em cobrança de falta se aproveita da má colocação de Felipe, e faz um belo gol

Quando todos achavam que a partida ja estava decidida, somente não sabiam de quanto seria a goleada, o Santos reage. Em boa troca de passes, Kléber Pereira recebe sozinho e aos 34 minutos da primeira etapa diminui o placar. Três minutos depois diferença seria ainda menor.

Em mais uma vacilada da zaga alvi-verde, o lateral Apodi aproveita, colocando a bola no ângulo do goleiro Marcos. Por alguns minutos os torcedores palmeirenses se calam, mas a festa logo voltaria ser deles.

Tentando se redimir das trapalhadas, Gladstone sobre mais alto após cobrança de Leandro e finaliza o placar, definindo a emocionante goleada do Verdão sobre o time de Cuca.

Na volta do intervalo a partida foi outra, ambas equipes pareciam não ter mais ambições, sendo que o lance mais quente da segunda etapa é a discussão do meio-campista Diego Souza, com o lateral Kléber e zagueiro Marcelo da equipe santista, no final da partida.

Com essa vitória o Palmeiras volta a grupo que se classificará para a Libertadores 2009, enquanto o Santos segue na zona de degola da competição. No proxima final de semana, o time de Vila Belmiro recebi o Vasco, enquanto o Verdão vai encarar o novo líder do campeonato em Porto Alegre, o Grêmio, que destruiu o Figueirense fora de casa por sonoros 7 X 1.

ASSISTA AOS GOLS DESTE JOGÃO ENTRE VERDÃO X PEIXE:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM860243-7824-OS+GOLS+DE+PALMEIRAS+X+SANTOS+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

Postado por Murilo Ribeiro

Nenhum comentário: