segunda-feira, 2 de junho de 2008

Palmeiras e Corinthians fazem a festa

O Verdão foi a campo neste domingo, para enfrentar o Atlético-PR no Palestra, diante de muita especulação. Além da campanha mediana que tinha até então no brasileiro, rondava um boate muito forte nos bastidores , sobre a possivel saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, pois ter recebido sondagens da equipe francesa do Lyon.

Pressionados, os jogadores foram a campo e conseguiram, com muita dificuldade, vencer a partida por 1 a 0. O jogo foi bastante truncado, aparentemente o Palmeiras tomava as principais ações. Diego Souza por exemplo, quase marcou aos 10 minutos, mas o goleiro Vinícius fez ótima defesa com a cabeça.

A equipe do Atlético-PR saiu de campo bastante chateada com a arbitragem e com toda razão. O "carrasco" alviverde Marcelo Ramos, marcou um gol em posição legal, quando o jogo ainda estava 0 a 0, mas o bandeira marcou impedimento de forma incorreta.

O gol palmeirense saiu na segunda etapa. Após boa troca de passes, Alex Mineiro recebeu livre e decretou a vitória, diante de seu ex-time. Com o resultado o Palmeiras chega ao sexto lugar, com apenas três pontos dos lideres da competição.

Na próxima rodada, Luxemburgo (se ainda estiver no comando), vai com seus jogadores até Recife enfrentar o Sport, tentando dar o troco após a eliminção para os pernambucanos, na Copa do Brasil.
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM835272-7824-GOL+DO+PALMEIRAS+ALEX+MINEIRO+EMPURRA+PARA+O+FUNDO+DA+REDE+AOS+DO+TEMPO,00.html

Enquanto isso na série B...

100%. Essa é a marca do Corinthians de Mano Menezes, até agora na segunda divisão do nacional. O Timão recebeu no último sábado, o Fortaleza no Pacaembu. O jogo foi muito tranquilo e de amplo dominio da equipe da casa.

Um lance pitoresco da partida, foi quando Lulinha recebe um forte entrada do jogadore cearense, e acabou desabando nas escadas, que dão acesso aos vestiários. O jogador foi teve de ser substuído.

Alessandro entrou em seu lugar. Por sinal este foi o autor do primeiro gol alvinegro, após chute de fora da area, contando com, a falha do goleiro do tricolor do Ceára. O segundo foi marcado pelo novo ídolo corintiano, Herrera bateu bem no canto, após receber passe de Elias.

Depois de mais um vitória no Brasileiro da série B, o Timão agora só pensa na partida contra o Sport, valida pela final da Copa do Brasil. A prova disso são os 48 mil ingressos já vendidos para o embate que começa quarta-feira.

Veja os gols do timão:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL585261-9862,00-TIMAO+BATE+FORTALEZA+EM+CASA.html


Postado por Murilo Ribeiro e Luiz Felipe Fogaça

3 comentários:

Anônimo disse...

É Murilão, imagina que da hora: Timão caampeão da série B e o Palmeiras da série A huahau...como diz Celso Russomano: Está bom pra ambas as partes kkkkkk


abração cara e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Poxa meninos estou impressionada! Gostei mesmo, porque vocês conseguiram falar de outros assuntos, tipo Cinema..haha e não só de futebol como todos os outros trabalhos. Parabéns! Beijão!!

Unknown disse...

Parabéns!
Tô gostando muito do conteúdo do Blog de vocês! Está bem completo e interessante!
Quando meu time for Campeão da Copa do Brasil quero uma reportagem completa tá?! =)
Beijos!!!